Acontece no APUBH

Saúde docente em tempos de ERE: entre a medida de controle epidemiológico e a quebra de bem estar é o tema da próxima entrevista do NADi APUBH

Saúde docente em tempos de ERE: entre a medida de controle epidemiológico e a quebra de bem estar é o tema da próxima entrevista do NADi APUBH, na segunda- feira, 26 de outubro, de 12h às 12h30. Para falar sobre o assunto, receberemos a professora da Faculdade de Direito da UFMG, doutora e especialista em direito do trabalho, Daniela Muradas. Na conversa, a professora abordará os processos de trabalho no ERE, a partir da Lei Orgânica de Saúde, com um recorte sobre gênero e raça.

A entrevista será transmitida pelo canal do sindicato no Youtube ( https://bit.ly/2HeXFB8) e conduzida pela psicóloga social especializada na área de saúde no trabalho e responsável pelo Núcleo de acolhimento dos professores e das professoras no APUBH, Laís Di Bella Castro Rabelo.

Convidamos toda a categoria para discutir a saúde em tempos de ensino remoto emergencial. O APUBH quer saber sua experiência!