TV APUBH

TV APUBH // Minuto APUBHUFMG+ 31

Assista à 31ª edição do programa Minuto APUBHUFMG+, com a apresentação do professor Marco Antônio Sousa Alves, que integra a …

Saiba mais

TV APUBH // Minuto APUBHUFMG+ 30

Assista à 30ª edição do programa Minuto APUBHUFMG+, com a apresentação do professor Marco Antônio Sousa Alves, que integra a …

Saiba mais

TV APUBH // Minuto APUBHUFMG+ 29

Assista à 29ª edição do programa Minuto APUBHUFMG+, com a apresentação da professora Marly Nogueira, da diretoria executiva do sindicato. Nesta …

Saiba mais

TV APUBH // Minuto APUBHUFMG+ 28

Assista à 28ª edição do programa Minuto APUBHUFMG+, com a apresentação da professora Maria Rosaria Barbato, presidenta do sindicato. Nesta edição, …

Saiba mais

TV APUBH // Minuto APUBHUFMG+ 27

Assista à 27ª edição do programa Minuto APUBHUFMG+, com a apresentação da professora Marly Nogueira, da diretoria executiva do APUBH. …

Saiba mais

TV APUBH // Minuto APUBHUFMG+ 26

Assista à 26ª edição do programa Minuto APUBHUFMG+, com a apresentação da professora Marly Nogueira, da diretoria executiva do APUBH. …

Saiba mais

TV APUBH // Minuto APUBHUFMG+ 25

Assista à 25ª edição do programa Minuto APUBHUFMG+, com a apresentação da professora Marisa Barbato, presidenta do APUBH. Nesta edição, …

Saiba mais

TV APUBH // MINUTO APUBHUFMG+ 24

Assista à 24ª edição do programa Minuto APUBHUFMG+, com a apresentação da professora Lízia Maria Porto Ramos, que integra a …

Saiba mais

TV APUBH // Minuto APUBHUFMG+ 23

Assista à 23ª edição do programa Minuto APUBHUFMG+, com a apresentação da professora Maria Auxiliadora, vice-presidente do APUBH. Nesta edição, falamos …

Saiba mais

1 2 3 4