Acontece no APUBH

Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária Eletrônica do APUBHUFMG+, no dia 29/03

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ELETRÔNICA DO SINDICATO DOS PROFESSORES DE UNIVERSIDADES FEDERAIS DE BELO HORIZONTE, MONTES CLAROS E OURO BRANCO – APUBHUFMG+

 

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco – APUBH, entidade sindical de primeiro grau, inscrito no CNPJ nº 21.853.775/0001-80, com sede na Rua Artur Itabirano, 70, bairro São José/Pampulha, Belo Horizonte – MG, CEP 31275-020, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os filiados docentes ativos e inativos de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco para a realização de Assembleia Geral Ordinária Eletrônica, nos termos do art. 21 do Estatuto, a ser realizada no dia 29/03/2022 (terça-feira) às 10 horas e 30 minutos, em primeira convocação, e às 11 horas, em segunda e última convocação. A votação ocorrerá em plataforma virtual do sindicato, para apreciação e deliberação dos seguintes pontos de pauta:  I – Aprovação do Relatório de Atividades da Diretoria Geral do APUBHUFMG+ // 2021, que abrange as atividades desenvolvidas pelo sindicato e a prestação de contas para o ano de 2021; II – Aprovação do Plano Orçamentário do sindicato APUBHUFMG+ para o exercício de 2022. O período de debate será após o término da apresentação do ponto I da pauta e após o término da apresentação do ponto II da pauta.   O link de acesso à sala virtual da Assembleia será informado aos filiados pelos meios de comunicação do sindicato.

Belo Horizonte, 25 de março de 2022.

 

Edital Publicado no Jornal Estado de Minas em 25/03/2022: 29.03.2022 Assembleia Geral Ordinária.pdf

Tutorial para participação na Assembleia Geral Eletrônica, através da Plataforma Zoom:https://apubh.org.br/acontece/tutorial-para-participacao-na-assembleia-geral-eletronica-atraves-da-plataforma-zoom/

 

ATENÇÃO: Por uma questão de segurança, pedimos a gentileza de que, antes de acessar a sala da Assembleia, as filiadas e os filiados se renomeiem com o nome completo e a sigla da sua Unidade.
Não será permitida a entrada na Assembleia Extraordinária, de usuários com os seguintes logins:
1) Apenas o primeiro nome;
2) Apenas sobrenome;
3) Marca ou modelo do celular;
4) Nome do grupo de pesquisa;
5) Apelido;
6) Nome da unidade acadêmica;
7) Número de telefone, CPF ou documento de identidade.