Acontece no APUBH

Resultado da primeira etapa da seleção pública de profissional para constituição do Núcleo de Acolhimento e Diálogo do APUBH

A Comissão de estruturação do Núcleo de Acolhimento e Diálogo indicada pela Diretoria Geral do APUBH divulga, conforme disposto no edital publicado em 11 de agosto de 2020, para seleção pública de profissional para o Núcleo de Acolhimento e Diálogo do APUBH, a relação dos classificados para etapa de entrevista (confira abaixo). O edital tinha como objetivos: a) Realização de tele atendimento. b) Construir e oferecer pauta, lives, rodas de conversas e outras iniciativas. c) Apresentar à diretoria do APUBH e à assembleia de professores relatórios com diagnósticos da situação laboral. d) Desenvolver a proposta de acolhimento de demandas espontâneas de docentes (núcleo, ouvidoria, dentre outros formatos) que procuram apoio do Sindicato por problemas que impliquem violação de direitos humanos ou que acarretem algum tipo de sofrimento. e) Realizar um mapeamento documental sobre as condições de trabalho (e de progressão na carreira dos docentes) da UFMG que estão associadas às ocorrências de problemas e denúncias em termos de saúde, saúde mental, qualidade de vida e direitos humanos em tempos de pandemia e ensino remoto. f) Subsidiar a elaboração de projeto institucional norteador das ações coletivas do sindicato junto à UFMG e aos demais órgãos federais (MEC/CAPES) que contemplem desde os docentes recém-ingressos até aqueles em situação de aposentadoria com alguma necessidade de acolhimento em direitos humanos e saúde mental.

Relação de Classificados para etapa de entrevista (ordem alfabética):

Julie Micheline Amaral Silva

Laís Di Bella Castro Rabelo

Michelle Karina Silva

Simone Alípio

A etapa de entrevista acontecerá na próxima sexta-feira (21/08/2020) de 08h30min às 10h30min através da plataforma zoom. O convite será encaminhado pelo  APUBH  por e-mail.

Obs: O resultado será divulgado no site do sindicato (www.apubh.org.br) até o dia 24 de agosto de 2020 e comunicado via e-mail.

Agradecemos a participação dos demais candidatos/candidatas.