Acontece no APUBH

Eleições no APUBH – Inscrição para candidaturas ao Conselho de Representantes

Conforme aprovado pela categoria, esse ano o processo eleitoral do APUBH ocorrerá de forma eletrônica e a votação acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro de 2020 (quarta e quinta-feira).

A votação será tanto para a Diretoria Geral e o Conselho Fiscal, quanto para o Conselho de Representantes.

O registro das candidaturas para o Conselho de Representantes é feito em separado, observadas as exigências do Estatuto do Sindicato, em especial as constantes da Seção IV e as dos artigos 104 a 108.

Ressalva-se que devido à necessidade de adequação ao sistema que será utilizado pelo Sindicato para o processo eleitoral eletrônico e que o registro das candidaturas dos conselheiros será feito de forma também eletrônica, a comissão eleitoral, visando o bom andamento do processo, antecipou o prazo máximo das inscrições para as 18:00h do dia 6 de outubro de 2020.

Essa alteração já foi devidamente publicada em Edital, conforme se vê no seguinte link (https://apubh.org.br/acontece/eleicoes-apubh-retificacao-na-data-e-horario-de-inscricao-dos-conselheiros-de-unidades/).

A ficha para inscrição da candidatura pode ser acessada através do link (ficha de inscric?a?o para o conselho de representantes-1).

Referida ficha deverá ser encaminhada à comissão eleitoral através do e-mail secretariageral@apubh.org.br e deverá conter, obrigatoriamente: o nome completo do candidato ou da candidata, a unidade em que está lotado ou lotada e sua assinatura, que poderá ser eletrônica. Outros dados necessários e exigidos pelo cartório são: endereço residencial, CPF e número do PIS/Pasep.

O eleitor e a eleitora somente poderão votar no(s) representante(s) de sua unidade, sendo que o número de representantes por unidade está relacionado abaixo:

Números de Conselheiros por Unidade para as eleições gestão 2020/2022

 

 

UNIDADE

Número de

Representantes/Unidade

Arquitetura  3
Ciência da Informação 3
Colégio Técnico 4
Centro Pedagógico 4
Direito 3
Belas Artes 4
Educação Física 4
Enfermagem 4
Engenharia 7
FACE 4
FAE 6
FAFICH 6
FALE 5
Odontologia 4
Farmácia 4
ICB 6
ICEX 8
IGC 3
Medicina 9
Música 2
ICA/MC 3
Teatro Universitário 1
Veterinária

 

4