Acontece no APUBH

Eleições APUBH: retificação na data e horário de inscrição dos conselheiros de unidades

ERRATA AO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DOS ÓRGÃOS QUE COMPÕEM O SISTEMA DIRETIVO DO SINDICATO DOS PROFESSORES DE UNIVERSIDADES FEDERAIS DE BELO HORIZONTE, MONTES CLAROS E OURO BRANCO – APUBH publicado no jornal Estado de Minas e no Jornal Folha de São Paulo do dia 13 de agosto de 2020.

O Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco – APUBH, pessoa jurídica de direito privado com sede em Belo Horizonte, MG, na rua Artur Itabirano, 70, bairro São José/Pampulha, por intermédio de sua Diretoria Executiva, no uso de suas atribuições, apresenta a presente correção ao edital publicado na fl. 5 do jornal Estado de Minas e na fl. B7 do Jornal Folha de São Paulo do dia 13 de agosto de 2020. Onde se lê: As inscrições dos candidatos ao Conselho de Representantes do APUBH, da mesma forma, será feita eletronicamente através do e-mail do APUBH (secretariageral@apubh.org.br) até 8h00 do dia 07 de outubro; passa-se a ler: As inscrições dos candidatos ao Conselho de Representantes do APUBH, da mesma forma, serão feitas eletronicamente através do e-mail do APUBH (secretariageral@apubh.org.br) até às 18h00 do dia 06 de outubro.

Belo Horizonte, 23 de setembro de 2020.

Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco- APUBH – Diretoria Executiva.

 

 

Retificação publicada no Jornal Estado de Minas – 23/09/2020: EM 23.09.2020 PAG 8 (1)