Acontece no APUBH

APUBH UFMG+ divulga adendo ao edital de solidariedade

Prazo máximo de envio do formulário solicitando apoio financeiro a que se destina este edital é de 15 de outubro de 2021

  

ADENDO – EDITAL DE SOLIDARIEDADE DO APUBH UFMG+ 2021

Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco

 

 Critério3:
c. O prazo máximo de envio do formulário solicitando apoio financeiro a que se destina este edital é de 15 de outubro de 2021.

Obs.: A atual letra c passa a ser d.

Critério 4: O valor máximo de cada projeto ou pedido de apoio submetido ao Edital deve ser de 35 mil reais (trinta e cinco mil reais) e incluir um detalhamento do orçamento, conforme indicado no formulário a ser preenchido. É preciso anexar, também, uma declaração da entidade de não ter sido contemplada como autora pela Política de Solidariedade do APUBH UFMG+ em 2021 nos meses que antecederam a divulgação deste edital.

Critério10:
1. A avaliação das propostas ou pedidos de apoio será realizada em fluxo contínuo. A diretoria do APUBH UFMG+ responderá às entidades ou organizações proponentes em um prazo de até um mês (30 dias). A resposta será enviada para o e-mail das três pessoas identificadas na proposta como responsáveis pela organização ou entidade. O repasse dos recursos será feito até 15 dias após a aprovação da solicitação. A apresentação de propostas ou pedidos não é garantia de seu atendimento total ou parcial por este edital.

Critério 11: A localização geográfica dos solicitantes aceitos para análise por este Edital é Montes Claros, Ouro Branco e Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Obs: Na versão atual do Edital, o que consta como Critério 11, não é critério, na análise da Comissão. É a informação de um caminho virtual de acesso.