Notícias

Vacinação contra a Covid-19: Aviso aos Coordenadores de Pós-Graduação da UFMG

Residentes pós-doutorais que estejam em situação de docência e estudantes de mestrado e de doutorado que estejam desenvolvendo atividades de estágio docente foram incluídos na campanha de vacinação contra a Covid-19 da PBH.

A campanha de vacinação contra a Covid-19, promovida pela Prefeitura de Belo Horizonte, contemplará os residentes pós-doutorais que estejam em situação de docência e os estudantes de mestrado e de doutorado que estejam desenvolvendo atividades de estágio docente, desde que estas atividades estejam em curso no 1º semestre letivo de 2021.

As declarações para a comprovação de que os discentes atendem aos requisitos citados acima será emitido pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG/UFMG).  Para tanto, os coordenadores de Pós-Graduação devem encaminhar, para a PRPG/UFMG, as seguintes informações, referentes aos discentes nas situações citadas anteriormente: nome completo, número de registro na UFMG, CPF e a disciplina/código que estão vinculados. As informações devem ser encaminhadas até a próxima segunda-feira (14/06).

A inclusão destes membros da comunidade da universidade, nesta etapa da campanha de vacinação, foi solicitada pela professora Sandra Regina Goulart Almeida, reitora da UFMG, a partir de uma demanda apresentada pelos coordenadores de Pós-Graduação.