Notícias

Docentes da Universidade se encontraram em cafezinho no campus, promovido pelo APUBH UFMG+

Atividade faz parte da programação em comemoração ao mês das professoras e dos professores e ao primeiro ano da Gestão Travessias na Luta.

 

A programação de atividades do APUBH UFMG+ em comemoração ao mês das professoras e dos professores e ao primeiro ano da Gestão Travessias na Luta continua. Na tarde de ontem (19/10), as e os docentes da universidade participaram do CAFEZINHO NO CAMPUS + CARINHO, na Praça de Serviços do da UFMG. Este foi um momento para reencontrar os colegas, no espaço da UFMG, e para relaxar, com Coffee Break, Quick Massage e Lian Gong. O evento foi realizado ao som de música ao vivo e, para fechar, a apresentação do Bloco Sou Vermelho.

“O momento é complicado para os professores, para os servidores públicos, para o serviço público, mas nós não vamos esmorecer. A nossa luta é por uma Universidade Pública, de qualidade social, gratuita, uma universidade melhor. Nós não aceitamos o desmonte, o sucateamento das nossas universidades, os ataques à educação, os ataques aos nossos orçamentos, as nossas agências de fomento, a nossa carreira”, definiu a presidenta do APUBH UFMG+, professora Maria Rosaria Barbato. “Nós precisamos continuar na luta, precisamos resistir, todos juntos. E todos juntos iremos comemorar a nossa vitória”, conclamou a sindicalista.

 

Cobertura nas redes sociais: curta, comente e compartilhe!

No Instagram: https://bit.ly/3DZrhKb
No Facebook: https://bit.ly/3B19gcG