Notícias

“A Mulher Porca”: espetáculo virtual do grupo Mulheres Místicas (10, 11 e 12 dezembro)

O grupo de teatro Mulheres Míticas, estreia nos dias 10, 11 e 12 de dezembro o novo projeto audiovisual, “A Mulher Porca“, com transmissão gratuita no YouTube do Festival Teatro em Movimento: https://www.youtube.com/teatroemmovimento

“A mulher porca é uma história latino-americana repleta de dor e ironia. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, uma moça tenta encontrar, na fé, o amparo necessário para a existência. Mas não há afeto para alguns corpos, somente violência e silêncio. Que a arte seja um amparo possível.”

A MULHER PORCA marca, ainda que simbolicamente, o retorno do grupo de teatro Mulheres Míticas aos palcos, tendo sido filmado (sem público) no Piccolo Teatro Meneio (Belo Horizonte). Com Jéssica Ribas e Felipe Cordeiro a montagem, com texto do argentino Santiago Loza, tem direção da professora Sara Rojo, integrando a celebração de seus 40 anos de carreira.

Assista ao espetáculo virtual “A Mulher Porca”, do grupo Mulheres Místicas, nos dias 10, 11 e 12 dezembro | Imagem: Divulgação.