Acontece no APUBH

Nadi APUBH marca presença na Semana do Servidor da UFMG

O “real da atividade” docente em tempos de ERE” é tema da apresentação do Núcleo de Acolhimento e Diálogo do APUBH na Semana do Servidor da UFMG.  A participação acontece no dia 26 de outubro, às 14 horas, durante o webinar “Relato das experiências: visão dos trabalhadores de trabalho presencial e remoto em tempos de pandemia desafios e possibilidades, ações para superá-los e avaliação dos resultados na área de saúde”.  Na ocasião, a psicóloga social especializada na área de saúde no trabalho e responsável pelo Núcleo de acolhimento dos professores e das professoras no APUBH, Laís Di Bella Castro Rabelo, abordará o retorno da experiência da categoria docente sobre o Ensino Remoto Emergencial relatado pelas professoras e professores que buscaram acolhimento no NADi ou preencheram o questionário on-line (https://apubh.org.br/acolhimento/ERE) ou fizeram contato telefônico (31 99949-9135).

A Semana do Servidor da UFMG acontece de 26 a 31 de outubro e abordará o tema “Vida e trabalho remoto em tempos de pandemia e de pós-pandemia: desafios e possibilidades”. AS atividades serão transmitidas pelo canal da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) da UFMG: https://www.youtube.com/cacufmg  . A programação completa pode ser conferida a seguir.

Confira notícia publicada pela UFMG para divulgar a Semana: https://ufmg.br/comunicacao/noticias/vida-e-trabalho-remoto-na-pandemia-e-tema-da-semana-do-servidor