Acontece no APUBH

Capitalismo e sua opressão na universidade é tema de roda de conversa do NADI APUBH

Atividade encerra o Ciclo de Debates “Saúde nesta crise?”

A participação de cada docente, discente, técnicos e demais trabalhadores é fundamental para fortalecer o debate, provocar ações coletivas e intensificar a luta por condições dignas de saúde no trabalho na Universidade | Imagem: Divulgação.

Capitalismo e sua opressão na universidade é tema da última roda de conversa do Ciclo de Debates “Saúde nesta crise?”, promovido pelo APUBH UFMG+, por meio de seu Núcleo de Acolhimento e Diálogo (NADi). A atividade será realizada na próxima quarta-feira, 21 de setembro, na sala 511 da Escola de Enfermagem da UFMG (Av. Alfredo Balena, 190 – Campus Saúde), das 17h às 19h. Antes da roda de conversa haverá um café, das 16h às 17h, no mesmo local.

Para discutir o tema central, a  convidada é a professora  Helian Nunes de Oliveira, do Departamento de Medicina Preventiva e Social da Faculdade de Medicina da UFMG. A professora conduzirá uma reflexão inicial sobre o Burnout na realidade acadêmica.

A participação de cada docente, discente, técnicos e demais trabalhadores é fundamental para fortalecer o debate, provocar ações coletivas e intensificar a luta por condições dignas de saúde no trabalho na Universidade.

Os (as) interessados (as) podem participar também através da plataforma Zoom:

Entrar no Zoom: https://us02web.zoom.us/j/86329430772?pwd=U1F4QVlpMXp6cVhCTE9ZaFFjZWduZz09

ID da reunião: 863 2943 0772

Senha de acesso: 364677