Acontece no APUBH

Retirada de convites para o Baile das Professoras e dos Professores do APUBH começa no dia 26/09

Começa na segunda-feira, 26/09, o prazo para retirada de convites para o Baile das Professoras e dos Professores do APUBH-2022.  O evento ocorrerá no dia 07 de outubro (sexta-feira), a partir das 22h, no Jaraguá Country Club (Rua Amável Costa, nº 07 – Bairro Jaraguá) e comemorará também os 45 anos de fundação do Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco – APUBHUFMG+

Os convites para o baile poderão ser retirados no site do Sympla entre os dias 26 (a partir das 09h) e 30/09/2022 ou na sede do APUBH (Rua Artur Itabirano, nº 70 – São José/Pampulha), enquanto houver  convites disponíveis.  O acesso ao Sympla será feito exclusivamente pelo link que será enviado por e-mail no dia 23/09/22 às professoras e professores filiado(a)s.

O(A) professor(a) filiado(a) terá direito a um (1) par de convites (o seu e de seu/sua acompanhante). O convite do(a) professor(a) será nominal e intransferível, por isso a sua identificação será cobrada na entrada do evento. O convite do(a) convidado(a) será nominal, no entanto, poderá ter alteração no nome do(a) convidado(a). Esta alteração só poderá ser feita pelo(a) professor(a) no sistema Sympla. Será exigido o nome completo do(a) convidado(a) e CPF.

Para entrada no evento, é imprescindível a apresentação do comprovante físico ou digital de vacinação contra a Covid 19. O professor(a) ou convidado(a) terá que ter cumprido o protocolo vacinal para sua faixa etária, conforme a dinâmica de cobertura vacinal nos munícipios de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco.

Em relação ao cartão de vacinação digital contra a Covid 19, o(a) professor(a) ou convidado(a) deve baixar o aplicativo “Conecte SUS” ou acessar o site “Conecte SUS”. Ao abrir a página no site ou app, clique em Entrar com gov.br. Digite seu CPF e clique em continuar. Em seguida, digite sua senha de acesso ao gov.br. Clique em Entrar. Na página do site clicar em Meus cartões, no aplicativo, clicar no círculo azul na parte inferior do app. Em seguida clicar em Certificado de Vacinação Covid-19. Salvar no aplicativo ou printar a tela