Acontece no APUBH

No domingo, 31/01, Sindicatos, Coletivos e Movimentos promovem Abraçasso Automotivo na Avenida do Contorno, pelo Impeachment

Concentração da Comunidade da UFMG será às 09h30, na Rua Sapucaí, Bairro Floresta (entre Avenida Assis Chateaubriand e  Av. do Contorno), próximo à entrada do Viaduto da Floresta.

 

O APUBH convida a todos os professores, as professoras e a comunidade da UFMG a se juntar aos demais sindicatos, entidades e movimentos sociais e populares de Belo Horizonte e ajudar a construir um grande abraço coletivo (automotivo), em mais um dia de luta contra Bolsonaro e seu governo da necropolitica. É mais um dia para gritar contra a política de fome e morte desse governo que permanece alheio à triste realidade do povo brasileiro. E um dia para defendermos a Universidade Pública contra a inaceitável Reforma Administrativa, parte da arquitetura do projeto neoliberal de privatização e desestatização do Brasil.

O APUBH pede aos professores e professoras e à comunidade da UFMG para postar em suas redes sociais as melhores fotos e vídeos do ABRAÇASSO AUTOMOTIVO e marcar o sindicato no Facebook (https://www.facebook.com/apubhufmgsindicato), no Instagram (@apubhufmgsindicato) e no Twitter (@apubh), construindo coletivamente um acervo de memória histórica das ações do nosso sindicato e da comunidade acadêmica. Participe conosco!

Neste sábado (30/01), de 09h às 13h, haverá plantão na sede do sindicato (Rua Arthur Itabirano, 70 – São José / Pampulha) para distribuição de novo material para participação dos professores no Abraçasso (Camisetas, máscaras e bandeiras para carros). Para isso, serão adotadas as medidas de segurança sanitária.

 

Governo de Morte e Fome Fora Já!

Impeachment Já!

Não à Reforma Administrativa e às Privatizações!

Vacina para todos e todas já!

Em defesa do SUS

#stopbolsonaromundial