Acontece no APUBH

Não perca as Reuniões Preparatórias para nossa Assembleia de Março

Colega, a Comissão de organização de Reuniões Preparatórias da nossa Assembleia de março, se reuniu em 13.2.2021 e encaminhou a realização dessas reuniões entre os dias 22 e 26.2. Integram a Comissão membros da Diretoria Geral e do Conselho de Representantes do APUBH, totalizando 14 pessoas.

As Reuniões Preparatórias da nossa Assembleia de março não terão caráter deliberativo, uma vez que trata-se de conversas para explicitação dos pontos de cada subtemática com elementos que subsidiem a melhor compreensão por parte das pessoas participantes e que se configurem como passos na construção coletiva de Assembleias mais qualificadas técnica e politicamente.

Para tanto, serão convidadas pessoas com prismas diferentes para abordar cada uma das subtemáticas.

Cada Reunião Preparatória durará, no máximo, 1h e 30 minutos e terá um momento inicial de falas das pessoas convidadas que serão da Categoria ou não.

Esse momento inicial de falas ocupará, no máximo, 40 minutos da Reunião para que se garanta tempo de fala às pessoas presentes que desejarem fazer perguntas, manifestações, contribuições.

Na véspera de cada Reunião, enviaremos os nomes das pessoas convidadas e o link para sua participação com a qual contamos, colega!

 

Diretoria APUBH