Acontece no APUBH

Faça parte dos canais do APUBHUFMG+ no WhatsApp e no Telegram 

Prezado(a)s Filiado(a)s,

Há algumas semanas, o APUBHUFMG+ publicou um comunicado sobre a mudança feita pelo WhatsApp nas listas de transmissão de contas comerciais. Com a alteração, iniciou-se a cobrança pelo envio de mensagens. Além do custo elevado para enviar as mensagens, tivemos problemas com o pagamento: dificuldade para cadastro de formas de pagamento e para colocar créditos/fundos para envio das mensagens. 

 Por isso, iniciamos a criação de grupos por unidades para garantir o envio de notícias e informações sobre suas atividades.  No entanto, o WhatsApp barrou a criação dos grupos e suspendeu nossa conta por 24 horas. Como os problemas para o pagamento continuaram, buscamos uma solução para voltarmos a informar o(a)s colegas docentes da UFMG.  

 Criamos um Canal no WhatsApp e outro no Telegram para envio de notícias, informações, comunicados e avisos. A publicação desse conteúdo será feita exclusivamente pelo sindicato. Os contatos que assinarem o canal somente serão vistos pelo APUBHUFMG+ garantindo a privacidade do(a)s inscrito(a)s no Canal.

Para inscrever-se em um desses canais, basta clicar em um dos links a seguir:

Canal APUBHUFMG+ no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VbBlk1t5kg7CzJxzgz1D

Canal APUBHUFMG+ no Telegram: https://t.me/+EJKTULyr4Kw4MTMx

 

Manter-se atualizado(a) sobre as lutas que travamos todos os dias pelos direitos da nossa categoria e para defender investimentos em educação, saúde, cultura e pesquisa é algo muito importante, independentemente da condição de ser ou não filiado ao Sindicato. Por isso, se você é um(a) professor(a) da UFMG, mas ainda não recebe as informações do Sindicato inscreva-se em um dos canais acima. Basta ter o  WhatsApp ou o Telegram previamente instalados no celular. 

Faça parte da rede de comunicação do Canal APUBHUFMG+. Siga-nos nas redes sociais. Estimule seus(suas) colegas não filiado(a)s a também se juntarem a essa iniciativa”.   

 

Quem tem um sindicato atuante, jamais está sozinho!