Acontece no APUBH

Eleições APUBHUFMG+ Biênio 2022 – 2024: categoria docente debateu com a chapa que concorre à direção do sindicato

Nos dias 26 e 27 de maio, a Comissão Eleitoral do APUBHUFMG+ promoveu dois debates, reunindo a categoria docente da UFMG (BH e Montes Claros) e UFSJ (Ouro Branco) com a Chapa “TRAVESSIAS NA LUTA: Mobilizar, Conectar, Fortalecer, Sonhar”, única inscrita para as eleições gerais do sindicato. As propostas da chapa para a gestão da entidade e as perspectivas de lutas para os próximos anos foram colocas em discussão, de forma livre e democrática, com as professoras e os professores.

O primeiro debate ocorreu na quinta-feira, no Auditório 01 da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE/UFMG), no Campus Pampulha. Já o segundo foi realizado na sexta-feira, na Sala 062/ Amílcar Viana, na Faculdade de Medicina, no Campus Saúde. Além do formato presencial, também foi possível interagir por meio da Plataforma Zoom e do chat do YouTube.

Os registros dos dois dias de debate estão disponíveis no Canal do APUBHUFMG+:

Debate do dia 26/05, no Campus Pampulha: https://youtu.be/_MTNZqlw9kM

Debate do dia 27/05, no Campus Saúde: https://youtu.be/qzYCzmA9eAE

Importante! Filiadas e filiados, fortaleçam o nosso sindicato: participem das eleições gerais do APUBHUFMG+. A votação ocorre nos dias 30 e 31 de maio. Confira mais informações, no link a seguir: https://bit.ly/3aefA8Y