Acontece no APUBH

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PRESENCIAL E ELETRÔNICA – APUBH UFMG+

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PRESENCIAL E ELETRÔNICA – APUBH UFMG+

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco–APUBH, entidade sindical de primeiro grau, inscrito no CNPJ nº 21.853.775/0001-80, com sede na Rua Artur Itabirano, nº 70, bairro São José/Pampulha, Belo Horizonte – MG, CEP 31.275-020, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca toda a categoria dos docentes ativos e inativos de Universidades Federais de sua base territorial para a realização de Assembleia Geral Extraordinária Híbrida, nos termos dos artigos 21 e 29, XV do Estatuto, a ser realizada concomitantemente nas modalidades presencial e eletrônica na quarta-feira, dia 16 de março de 2022 às 14 horas e 30 minutos, em primeira convocação, e às 15 horas, em segunda e última convocação. O local de realização presencial da assembleia será no Auditório Prof. Dalmir Francisco, na sede do sindicato, no endereço Rua Artur Itabirano, nº 70, bairro São José/Pampulha, Belo Horizonte – MG, CEP 31.275-020. A participação eletrônica se dará através do aplicativo ZOOM, cujo link de acesso da sala da assembleia virtual será disponibilizado para toda a categoria através dos meios de comunicação do Sindicato.  Pontos de pauta da assembleia: 1. Informes; 2. Análise de Conjuntura; 3. Debate e deliberação da categoria sobre a deflagração de greve dos professores da UFMG, em luta nacional pela reposição salarial dos Servidores Públicos e outras pautas, a partir do dia 23/03 e/ou outras ações de mobilização.

Diretoria Executiva, Belo Horizonte, 12 de março de 2022.

 

Edital Publicado no Jornal Estado de Minas em 12/03/2022: em 10 12.03

Tutorial para participação na Assembleia Geral Eletrônica, através da Plataforma Zoom:https://apubh.org.br/acontece/tutorial-para-participacao-na-assembleia-geral-eletronica-atraves-da-plataforma-zoom/

Link para o Zoom: https://bit.ly/3MRkhV1

ID da reunião: 850 9168 9564
Senha de acesso: 887475

 

ATENÇÃO: Por uma questão de segurança, pedimos a gentileza de que, antes de acessar a sala da Assembleia, as professoras e os professores se renomeiem com o nome completo e a sigla da sua Unidade.
Não será permitida a entrada na Assembleia Extraordinária, de usuários com os seguintes logins:
1) Apenas o primeiro nome;
2) Apenas sobrenome;
3) Marca ou modelo do celular;
4) Nome do grupo de pesquisa;
5) Apelido;
6) Nome da unidade acadêmica;
7) Número de telefone, CPF ou documento de identidade.