Acontece no APUBH

Edital de Convocação para Assembleia do APUBHUFMG+ no dia 27/09/2022 (terça-feira)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PRESENCIAL E ELETRÔNICA DO SINDICATO DOS PROFESSORES DE UNIVERSIDADES FEDERAIS DE BELO HORIZONTE, MONTES CLAROS E OURO BRANCO – APUBHUFMG+

 

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco – APUBH, entidade sindical de primeiro grau, inscrito no CNPJ nº 21.853.775/0001-80, com sede na Rua Artur Itabirano, nº 70, bairro São José/Pampulha, Belo Horizonte – MG, CEP 31275-020, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca toda(o)s a(o)s filiada(o)s docentes ativa(o)s e inativa(o)s de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco para a realização de Assembleia Geral Extraordinária Presencial e Eletrônica, sendo neste último formato exclusivamente para os filiados vinculados ao campus de Montes Claros, Ouro Branco e aposentados, nos termos do art. 21 do Estatuto, a ser realizada no dia 27/09/2022 (terça-feira) às 9 horas e 30 minutos, em primeira convocação, e às 10 horas, em segunda e última convocação. A Assembleia Ordinária ocorrerá no Auditório Neidson Rodrigues, da Faculdade de Educação/UFMG – Campus Pampulha. A votação presencial e eletrônica ocorrerá com apreciação e deliberação da seguinte pauta: Informes; I – Aprovação do Relatório de Atividades da Diretoria Geral do APUBHUFMG+ 2022, no período que abrange as atividades desenvolvidas pelo sindicato e a prestação de contas de 01 de janeiro a 31 de agosto do ano de 2022. O período de debate será após o término da apresentação do ponto I da pauta.   O link de acesso à sala virtual da Assembleia será informado aos filiados cujo acesso virtual tenha sido franqueadopelos meios de comunicação do sindicato.

Belo Horizonte, 17 de setembro de 2022.

 

Edital Publicado no Jornal Estado de Minas em 17/09/2022: EM 17.09 PAG 05

Tutorial para participação na Assembleia Geral Eletrônica, através da Plataforma Zoom:https://apubh.org.br/acontece/tutorial-para-participacao-na-assembleia-geral-eletronica-atraves-da-plataforma-zoom/

*A participação na Assembleia, através da modalidade eletrônica, é exclusiva para os filiados vinculados ao campus de Montes Claros, Ouro Branco e aposentados.

 

ATENÇÃO: Por uma questão de segurança, pedimos a gentileza de que, antes de acessar a sala da Assembleia, as filiadas e os filiados se renomeiem com o nome completo e a sigla da sua Unidade.
Não será permitida a entrada na Assembleia Extraordinária, de usuários com os seguintes logins:
1) Apenas o primeiro nome;
2) Apenas sobrenome;
3) Marca ou modelo do celular;
4) Nome do grupo de pesquisa;
5) Apelido;
6) Nome da unidade acadêmica;
7) Número de telefone, CPF ou documento de identidade.