Acontece no APUBH

Edital conjunto de convocação das eleições para escolha dos membros dos órgãos que compõem o sistema diretivo do Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco – APUBH.

EDITAL CONJUNTO DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DOS ÓRGÃOS QUE COMPÕEM O SISTEMA DIRETIVO DO SINDICATO DOS PROFESSORES DE UNIVERSIDADES FEDERAIS DE BELO HORIZONTE, MONTES CLAROS E OURO BRANCO – APUBH.

O SINDICATO DOS PROFESSORES DE UNIVERSIDADES FEDERAIS DE BELO HORIZONTE, MONTES CLAROS E OURO BRANCO – APUBH, pessoa jurídica de direito privado com sede em Belo Horizonte, MG, na Rua Artur Itabirano, 70, bairro São José/Pampulha, por intermédio de sua Diretoria Executiva, no uso de suas atribuições e em obediência ao preconizado no art. 59 do estatuto da entidade, convoca todos os seus associados/sindicalizados com direito a voto, para as eleições da Direção Geral, do Conselho de Representantes e do Conselho Fiscal do Sindicato, mandato do biênio 2020/2022; a se realizarem em processos eleitorais distintos e concomitantes nos dias 13 e 14 de maio de 2020 (quarta e quinta-feira). As mesas coletoras de votos funcionarão entre 10h e 20:00h. As inscrições das chapas deverão ser feitas na Secretaria Geral da sede do sindicato sito à Rua Artur Itabirano, 70, bairro São José/Pampulha, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, no horário de 09h00 (nove) às 18:00 (dezoito) horas, mediante requerimento endereçado à comissão eleitoral, assinado pelo candidato a presidente e/ou pelo candidato a secretário geral, com a observância das exigências e formalidades previstas no Estatuto da entidade. O prazo para registro das chapas interessadas em disputar o pleito encerrará às 18h00 (dezoito horas) do dia 13 de abril de 2020.

Belo Horizonte, 9 de março de 2020.

Diretoria Executiva do Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco- APUBH.

 

Eleições do APUBH_Biênio 2020-2022  – Edital Publicado no Jornal o Tempo – 09/03/2020

Informativo marc?o 02 2020  – Edital Publicado no Informativo do APUBH