Acontece no APUBH, Notícias

Baile dos Professores e das Professoras 2024: link para retirada de convites

No dia 04 de outubro (sexta-feira), o APUBHUFMG+ promove o seu Baile das Professoras e dos Professores no Labareda Clube (Avenida Portugal, 4020 – Bairro Itapoã), das 22h às 04h.
A distribuição de convites começa hoje, 23/09, às 15h e será feita exclusivamente na plataforma Sympla ( acesso pelo link enviado por e-mail).  Não haverá retirada de convites por telefone. Se tiver dificuldade para acessar a plataforma, compareça à sede do sindicato, para receber o auxílio das funcionárias do APUBH.

Antes de retirar os convites, leia atentamente as instruções a seguir:

 – O prazo para retirada dos convites, na plataforma Sympla ou na sede do sindicato, compreende o período das 15h do dia 23/09 (segunda-feira) até às 18h do 27/09 (sexta-feira), enquanto houver convites disponíveis.

– Cada professor(a) filiado(a) pode retirar 1(um) par de convites;

– Para fazer a retirada dos convites, é necessário estar em dia com as mensalidades do sindicato. Lembramos que, de acordo com comunicado publicado no site do APUBH e enviado aos filiados: “No caso do(a) professor(a) não filiado(a) ter interesse na participação do Baile do APUBH, o mesmo deve se filiar com três meses de antecedência da data do evento, ou, não sendo possível essa antecipação, deverá se filiar antes do evento e, ao mesmo tempo, recolher junto ao setor financeiro do APUBH o valor correspondente a três mensalidades”;

-O campo “Ingresso nº 1” deve ser preenchido obrigatoriamente com o nome completo, data de nascimento, e-mail, telefone e CPF da professora ou professor filiado(a);

– O campo “Ingresso nº 2” deve conter o nome completo, data de nascimento, e-mail, telefone e CPF do(a) acompanhante;

– Os dois campos de e-mail de filiado(a) e acompanhante deverão ser preenchidos apenas com o e-mail do professor(a) filiado(a).

– O convite, em formato pdf, será enviado para o e-mail do professor(a) após o preenchimento do cadastro no Sympla. Para segurança, o APUBH verificará os dados do(a) professor(a) cadastrado(a).

– O nome do(a) convidado(a) poderá ser alterado pelo(a) professor(a) até às 17h do dia 03/10, impreterivelmente, por meio de envio de solicitação e dos dados completos do(a) novo(a) convidado(a) para: apubh@apubh.org.br  

 

Instruções para entrada no baile:

– O convite do(a) professor(a) é nominal e intransferível. Haverá conferência da documentação na entrada do evento.

O (a) acompanhante somente poderá participar do baile, se o(a) professor(a) filiado(a) estiver com ele(a) durante a entrada do Baile.  Assim, professor e acompanhante deverão chegar ao mesmo tempo.

 O baile é para maiores de 18 anos. Desta forma, a presença de menores, ainda que acompanhados de mães, pais ou responsáveis, não será permitida.

Aproveitamos para reforçar um trecho do comunicado anterior enviado aos filiados(as):

“Se você retirar o convite e não puder comparecer ao Baile, faça a devolução ao sindicato para que possamos direcioná-lo a um(a) colega que não conseguiu retirar o convite, seja porque os ingressos se esgotaram ou porque se encerrou o período para retirada. Ressaltamos que, neste caso, não será possível devolver apenas o seu convite. O convite do seu(sua) convidado(a) deverá ser devolvido também.  O baile é para você, professor(a), por isso, queremos te ver lá para juntos celebrarmos a vida e as nossas conquistas”.

Até lá!