Acontece no APUBH

Baile do APUBH marca comemoração do Dia da Professora e do Professor

No dia 21 de outubro, o APUBH UFMG+ realiza o seu tradicional Baile das professoras e dos professores. Neste ano, o evento muda de local e acontece no Labareda Clube (Avenida Portugal, 4020 – Bairro Itapoã), das 22h às 04h. Outra alteração é o dia da semana, visto que a data escolhida é um sábado. A banda MP6 é a responsável pela animação do evento.

Como em outros anos, o Baile é exclusivo para os filiados ao sindicato, que têm direito a um par de convites, dentre as 800 unidades disponíveis. Os convites poderão ser retirados, enquanto houver pares disponíveisvia Sympla entre os dias 10 a 17/10 ou presencialmente na sede do APUBH (Rua Artur Itabirano, nº 70 – São José/Pampulha) nos dias 10, 11, 16 e 17/10. Não haverá retirada de convites por telefone. O link para retirada do ingresso será enviado para o e-mail dos professore(a)s cadastrado(a)s no sindicato no dia 10/10 (terça-feira) às 10h. O convite do(a) professor(a) é nominal e intransferível e seus dados devem constar no ingresso emitido. Haverá conferência da documentação na entrada do evento.

O convite do(a) convidado(a) também será nominal. Além disso, devem ser informados a data de nascimento e número de CPF do(a) convidado(a). Ressalta-se que, em caso de necessidade, o nome do(a) convidado(a) poderá ser alterado pelo(a) professor(a) diretamente no Sympla ou enviando uma solicitação de alteração e os dados completos do(a) novo(a) convidado(a) para o sindicato: comunicacao@apubh.org.br

O Baile é a uma das principais atividades sociais do sindicato e presta uma homenagem à categoria pelo seu dia (15/10). Em 2023, o evento trará algumas surpresas, especialmente pensadas, para animar e entreter os participantes. Lembrem-se de manter os seus contatos sempre atualizados no sindicato para que todo(a)s possam acompanhar as notícias, convites e convocações para as atividades políticas e sociais do APUBHUFMG+.