Acontece no APUBH

APUBHUFMG+ promoveu confraternização de encerramento de ano dedicada às pessoas filiadas aposentadas

Bate-papo, troca de presentes e música ao vivo marcaram a I Confraternização de encerramento de ano das pessoas filiadas aposentadas do APUBH, promovida pelo Sindicato na última terça-feira (13/12), na Casa SINDIFES.

O momento de interação e integração reuniu este valoroso segmento da categoria docente, bem como integrantes das diretorias executiva e setoriais do Sindicato e da Organização dos Aposentados e Pensionistas (OAP) da UFMG. Do mesmo modo, companheiro(a)s e cuidadores das pessoas filiadas aposentadas foram, igualmente, acolhidos e fizeram parte da confraternização.

As ações promovidas pelo APUBHUFMG+ na representação do segmento de pessoas aposentadas e pensionistas da universidade foram abordadas pelas professoras Maria Rosaria Barbato e Analise de Jesus da Silva, que ocupam os cargos de presidenta e de vice-presidenta do Sindicato, respectivamente.

Para pensar e desenvolver iniciativas nesse sentido, o APUBHUFMG+ conta, atualmente, com a diretoria setorial Aposentar.  Esta diretoria teve a palavra na confraternização, sendo representada pela professora Lízia Ramos, pelo professor Sebastião Lira e pela professora Magda Velloso. Esta última além de integrar a diretoria do sindicato, atualmente, também ocupa o cargo de presidenta da OAP/UFMG.

As professoras e professores integrantes da diretoria setorial Aposentar apontaram os esforços, promovidos em conjunto pelas duas entidades, no sentido de estreitar laços e promover ações que envolvam esta parcela da categoria.

Sigamos nos fortalecendo e fortalecendo o APUBHUFMG+!

 

GALERIA DE FOTOS: 13/12/2022 – I Confraternização de encerramento de ano das pessoas filiadas aposentadas do APUBH