Acontece no APUBH, Notícias

45 anos de Fundação do APUBH

Entre passado e presente rumo ao fortalecimento da categoria e da educação – Dias 9 e 10.11.2022 – Sede do APUBH

Prezadas pessoas filiadas, é com satisfação que o APUBHUFMG+ convida vocês a participarem das comemorações dos 45 anos de luta de nosso sindicato em defesa de nossa categoria.

No dia 9, às 18h, teremos na Mesa 1 a saudação de muitas outras entidades ligadas à Educação em BH, em MG e no país.

Às 19h, teremos a Mesa 2 trazendo avaliações sobre a Importância Política Local, Estadual, Regional e Nacional do APUBHUFMG+.

Das 20h30 às 21h, será a vez da presidenta do APUBHUFMG+ Maria Rosaria Barbato (Marisa) e da Reitora da UFMG Sandra Regina Goulart Almeida conversarem conosco fazendo o encerramento desse primeiro dia de comemorações.

 

No dia 10, às 18h30, a Mesa 4 conta a História do APUBH com suas diretorias e os principais marcos em cada gestão.

Às 19h, na Mesa 5, teremos a fala de pessoas filiadas sobre qual é a relevância de estar filiada ao APUBHUFMG+. E é aqui que queremos te ouvir dizendo por que se filiou ao APUBH, por que permanece e por que indica que outras pessoas docentes se filiem também. Pode ser por escrito aqui e pode ser nos enviando um vídeo com a sua fala. Se você enviar por escrito aqui neste formulário e quiser vir falar para todos pessoalmente, será uma participação muito bem-vinda. Você terá 4 minutos para se manifestar. Para organizarmos uma Mesa bem bacana, precisamos que você responda até a próxima terça-feira, dia 8, às 12h.

E, das 20h às 22h, na Mesa 6 teremos uma Confraternização Cultural.

 Durante todo o evento as pessoas participantes receberão uma camisa linda de recordação dos nossos 45 anos de lutas e conquistas em defesa da Educação Pública, Popular, Gratuita, Democrática, Laica, Inclusiva, Civil, Antirracista, Antissexista, de Qualidade Social e para todas as pessoas.

Aguardamos por vocês na sede do seu Sindicato, Rua Artur Itabirano, 70, Bairro São José, Pampulha.

Sigamos nos fortalecendo e fortalecendo o APUBHUFMG+!