Acontece no APUBH

3ª Carreata Pela Vida: Fora Governo Bolsonaro acontece neste sábado, 20/02

Concentração do APUBH será às 13h30 na rua Sapucaí,  perto da esquina com Avenida do Contorno.

Nesse sábado, 20/02, pela terceira vez em 2021, sindicatos, entidades e movimentos sociais e populares de todo o país sairão às ruas em um grande ato público nacional contra o governo Bolsonaro. A concentração para a 3ª Carreata Pela Vida: Fora Governo Bolsonaro, será a partir das 14h, na Praça da Estação.

                         

O APUBH UFMG+ tem participado de todos os atos (23 e 31/01/2021) e novamente convida professores, professoras da UFMG e da UFSJ/Ouro Branco e a comunidade universitária a marcar presença nessa carreata para defender o direito do povo à vacina, à vida, contra a reforma administrativa e pelo fim desse governo de morte e de fome.

Durante o ato serão seguidas todas as medidas de prevenção à Covid-19.

“Dia 20 de fevereiro vamos à luta! Mas, sempre com responsabilidade e respeitando as normas de prevenção ao contágio do Covid-19. Então, use máscara o tempo todo e leve álcool em gel. Seja de carro, moto, bicicleta, carroça, patinete, caminhão ou qualquer outro meio de transporte, exigimos o fim do governo Bolsonaro para restabelecer a proteção da vida no Brasil! “, diz a convocação do movimento Manifesto Pela Vida, organizador da Carreata. Confira o texto do Manifesto: Manifesto pela vida

A carreata sairá da Praça da Estação e percorrerá a Rua dos Caetés e a Avenida Afonso Pena, até a Praça da Bandeira, com retorno pela avenida Afonso Pena até a Praça da Rodoviária.

Participe você também! A luta é nossa!