Acontece no APUBH

2º Encontro com Professores Ingressantes discutirá a Funpresp

A atividade será realizada no dia 07 de maio (sexta-feira), de 10h às 12h

A participação é aberta a todo(a)s o(a)s docentes interessado(a)s. Esperamos por você, professor(a) ingressante, ou docente que tenha dúvidas sobre a FUNPRESP.

O APUBH UFMG+ convida para o 2º Encontro com as professoras e os professores ingressantes na universidade para conversar sobre o tema “Funpresp: alguns esclarecimentos”. A atividade será realizada no dia 07 de maio (sexta-feira), de 10h às 12h, através da plataforma digital Zoom. O link para acesso será enviado por e-mail e pela lista de transmissão do Whatsapp.

O encontro contará com a participação da advogada Sarah Campos e será mediado pelo professor da Faculdade de Direito da UFMG e integrante da diretoria setorial Articulações e Mobilizações Políticas do APUBH, Marco Antônio Sousa Alves.

A intenção deste encontro é discutir a organização e estruturação da Fundação de Previdência Complementar do Serviço Público (FUNPRESP) e do sistema previdenciário. A atividade é uma realização do APUBH UFMG+, por meio da Diretoria Setorial de Articulações e Mobilizações Políticas.  A participação é aberta a todo(a)s o(a)s docentes interessado(a)s. Esperamos por você, professor(a) ingressante, ou docente que tenha dúvidas sobre a FUNPRESP.