Acontece no APUBH

13J: APUBH UFMG+, nas ruas, contra o negacionismo e a necropolítica do Governo Bolsonaro

Confira a participação do Sindicato no Ato contra os cortes e as privatizações, em defesa da Educação, dos Serviços Públicos, da Ciência e da Vida

 

O povo continua nas ruas contra esse governo negacionista, corrupto e genocida. Não podemos nos calar diante do projeto de destruição do Estado. Não podemos nos calar diante do obscurantismo, que coloca a vida da população em risco. Fora Governo Bolsonaro!

Na terça-feira passada (13/07), uma nova manifestação foi promovida nos espaços públicos, em diversas cidades no país. Assim como nas manifestações anteriores, o APUBH UFMG+ esteve presente no Ato contra os cortes e as privatizações, em defesa da Educação, dos Serviços Públicos, da Ciência e da Vida.  O Sindicato uniu forças às demais entidades da Educação, movimentos populares e sindicais e representantes de mandatos populares.

Em Belo Horizonte, a concentração para o ato aconteceu no final da tarde, em frente à Faculdade de Direito da UFMG, na Praça Afonso Arinos. O APUBH também contribuiu para a participação em segurança dos manifestantes, com a distribuição de materiais para o ato.

A luta contra necropolítica do Governo Bolsonaro não pode parar! Estaremos juntas e juntos, nas ruas, mais uma vez, em um grande ato no dia 24/07. Acompanhe o APUBH UFMG+, no site e nas redes sociais, para saber mais informações sobre os próximos atos de rua e sobre a distribuição de materiais para a participação de docentes (camisetas, máscaras de proteção sanitária PFF2 contra riscos biológicos, máscaras em defesa do SUS,  bandeiras e bandeirolas).

 

Galeria de Fotos: 13/07/2021 | Ato contra os cortes e as privatizações, em defesa da Educação, dos Serviços Públicos, da Ciência e da Vida

Confira, nas redes sociais, a cobertura da participação do APUBH UFMG+ no 13J. Curta, comente e compartilhe!

 

No Facebook:

https://fb.watch/v/4pXo4szRo/

https://cutt.ly/JmFb8YX

https://cutt.ly/9mFb7Hk

 

No Instagram:

https://cutt.ly/YmFblKy

https://cutt.ly/9mFbvez

https://cutt.ly/pmFbnTM