Acontece no APUBH, Notícias

Inscreva-se na Caravana para Brasília e participe da Marcha contra a demolição do serviço público!

Acesse o formulário https://forms.gle/NaPKZdsdxnee22qV7 e se inscreva até o dia 27, segunda-feira, às 17h00. 

A ocupação das ruas com mobilização massiva é o caminho para derrotar uma maioria no Congresso Nacional que representa, exclusivamente,  os interesses do capital financeiro e da elite empresarial. 

Por isso, estamos preparando nossa presença em Brasília, no próximo dia 29/10, junto com servidore(a)s público(a)s vindo(a)s de todo o Brasil. Nessa data, podemos e devemos construir uma grande Marcha do Serviço Público contra a Reforma Administrativa, na Capital Federal.

Acesse o formulário https://forms.gle/NaPKZdsdxnee22qV7  e se inscreva para que possamos preparar devidamente nossa viagem à Brasília.

Partiremos no dia 28/10, a partir das 20h, em local e horário que serão informados até 27/10. Retornaremos no dia 29/10, após a Marcha.

Sua participação é fundamental para impedirmos mais esse ataque ao serviço público e, portanto, à universidade pública!

Juntos somos mais fortes!