Programação do ato “Centrão Inimigo do Povo”, no dia 10 de julho
No dia 10 de julho de 2025, será realizado o ato “Centrão Inimigo do Povo”. Vamos nos manifestar contra um Congresso Nacional a favor dos ricos, exercendo pressão popular por vida além do trabalho e por justiça tributária!
O dia de luta começa com uma série de mobilizações em defesa da educação pública e contra as privatizações e militarização do ensino. Às 8h, na Praça Raul Soares, onde diversas entidades sindicais e movimentos sociais se unirão para apoiar a paralisação das escolas da rede estadual.
A partir das 9h, na Praça Sete, a Tenda da Democracia abrigará a urna do Plebiscito Popular por um Brasil Mais Justo, onde qualquer pessoa poderá votar, expressando sua opinião sobre os rumos do país e sobre a necessidade de um Brasil mais justo para todos.
Às 17h, a praça se tornará o centro de um grande ato político, com pronunciamentos de diversas entidades, denunciando o “Centrão” como inimigo do povo e dos projetos do governo, assim como visa prejudicar a democracia e os trabalhadores e as trabalhadoras.
Participe e mobilize suas/seus colegas!