Audiência Pública na ALMG discutirá a PEC da Reforma da Previdência
A Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social, composta por 94 entidades representantes de trabalhadores, servidores públicos, centrais sindicais, federações, sindicatos, associações, igrejas, movimentos sociais, populares e da juventude, convida/convoca/conclama, para a importante Audiência Pública, no dia 10 de maio às 14h na ALMG – Assembleia Legislativa de MG, no Espaço José Aparecido de Oliveira, Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho – Belo Horizonte-MG.
Na audiência serão discutidos os impactos da PEC-06/19 – Reforma da Previdência para os trabalhadores do setor privado, servidores públicos, o BPC, o regime de capitalização, a desconstitucionalização da previdência social etc. A audiência terá como palestrantes: a economista e professora da UFRJ, Denise Gentil; o economista especialista em previdência, José Prata e o vice-presidente do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, José Crus.
Sua presença e de, no mínimo mais 20 pessoas é imprescindível para o debate de tema tão relevante, que afetará a vida de toda a sociedade. Precisamos encher a ALMG e mostrar para o Governo e para os parlamentares que NÓS, POVO BRASILEIRO, VAMOS LUTAR incansavelmente pela MANUTENÇÃO de nossos DIREITOS! Será mais um PREPARO para a GREVE GERAL em junho.
Defender a Previdência Social Pública e Direitos Trabalhistas é tarefa de todos nós! Juntos somos FORTES!
Fonte: Frente Mineira Popular em defesa da Previdência Social