Acontece no APUBH

"Qualidade de Vida com a Aposentadoria" é o tema desafiador da próxima atividade do APUBH

A iniciativa é da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida e acontecerá na Faculdade de Medicina da UFMG em sintonia com a Setorial de Ações Sindicais e Carreira Docente.

São convidados para discutir o tema: prof. Ronald Claver Camargo, escritor e promotor de oficinas de literatura e escrita e professor; profa. Denise Alves Araújo (Centro Pedagógico da UFMG) diretora de Ações Sindicais e Carreiras Docentes do APUBH; e profa. Luana Giatti Gonçalves, professora (Departamento Medicina Preventiva e Social da Fac. Medicina UFMG) vice – coordenadora do Estudo Longitudinal de Saúde do Adulto (ELSA-Brasil) em Minas Gerais.

Essa 7ª Roda de Conversas priorizará a abordagem de assuntos específicos e de grande relevância, compartilhando pesquisas e experiencias de sucesso. Pretende ser o primeiro de outros, como destacou o professor Itamar Sardinha (Faculdade de Medicina) e um dos responsáveis pela organização da atividade. Será oportunidade de conversa boa, com cafezinho e pão de queijo, para celebrar novos e renovados encontros entre professores!

A expectativa é de que se possa pensar em ações imediatas do sindicato para contribuir para melhoria da qualidade de vida dos docentes da UFMG.

A 7ª Roda de Conversa sobre Saúde Mental e Qualidade de Vida acontece no 08 de abril (segunda-feira), na Faculdade de Medicina da UFMG (Av. Alfredo Balena, 190 – Centro), sala 29 (Congregação), às 17h30.