Comunicado: Expediente APUBH no dia 15 de maio

Informe-se sobre a mudança.

Prezadas professoras e  prezados professores,

No dia 15 de maio, quarta-feira, não haverá expediente externo e atendimento jurídico no APUBH (sede e subsede da Faculdade de Medicina). A diretoria, funcionários e filiados estarão envolvidos com as atividades do dia nacional de paralisação contra a reforma da previdência e contra os cortes nas universidades públicas e institutos federais. O atendimento será retomado na quinta-feira, dia 16 de maio.

O ponto de encontro para retirada de material para o ato é o Campus Saúde (8h às 9h30). Compareça!.

Atenciosamente,

Diretoria da Apubh

Confira a programação:

15/05 – Quarta-feira

Dia Nacional de luta contra a Reforma da Previdência e em Defesa das Universidades Públicas e dos Institutos Federais

06 às 08h: Panfletagem em pontos de grande circulação de pessoas (Estações do MOVE, Pça da Rodoviária e Pça Sete).

08h às 09h30: Ato no Hall de Entrada da Faculdade de Medicina e panfletagem no entorno do Campus Saúde.

09h30:  passeata em direção da Praça da Estação para Ato Conjunto com todos os Sindicatos da Área de Educação e Movimentos Populares mobilizados em defesa do direito à Educação

Juntem-se a nós!