Acontece no APUBH

NADi/APUBH convida para a Roda de Conversa ‘Tudo certo como 2 e 2 são 5’

Vamos conversar sobre as expectativas para o próximo semestre, desafios e importância do fortalecimento do coletivo.  Inscrições abertas até o dia 13/05.

NADi/APUBH promove a Roda de Conversa ‘Tudo certo como 2 e 2 são 5’, no dia 14/05 (sexta-feira), de 09h as 11h30, através da Plataforma Zoom.

Considerando o contexto desafiador que estamos vivendo, o Núcleo de Acolhimento e Diálogo do APUBH (NADi/APUBH) propõe à categoria docente uma roda de conversa virtual para conversarmos sobre as expectativas para o próximo semestre, desafios e importância do fortalecimento do coletivo.  Venha tomar um café virtual conosco, na Roda de Conversa ‘Tudo certo como 2 e 2 são 5’, na próxima sexta-feira (14/05), de 09h as 11h30, através da Plataforma Zoom.

Faça a sua inscrição, até o dia 13/05, através do link: https://forms.gle/n3L5PCnMEGbmTse77. A confirmação de inscrição e o link para acesso ao encontro serão enviados por e-mail.

Núcleo de Acolhimento e Diálogo do APUBH – NADi/APUBH

O Núcleo de Acolhimento e Diálogo do APUBH (NADi/APUBH) é um espaço de escuta, diálogo, acolhimento e tomada de decisões coletivas. Com uma proposta de acolhimento realizado com base no diálogo, contribui para conectar os docentes de forma afetiva, reconhecendo seu contexto, realidade e demandas singulares. Conheça o trabalhodo NADi/APUBH, no hotsite: https://apubh.org.br/acolhimento/

O APUBH UFMG+ está aberto à categoria para a construção e fortalecimento de saídas coletivas. Contribua, compartilhando a sua experiência! Preencha o questionário sobre o trabalho docente no ERE, disponível no hotsite. As denúncias e queixas também podem ser encaminhadas diretamente através e-mail acolhimento@apubh.org.br ou telefone/WhatsApp: 31 99949-9135