Acontece no APUBH

NADi/APUBH convida para a 3ª edição da Roda de Conversa ‘Tudo certo como 2 e 2 são 5’

O assédio moral no contexto do trabalho docente é o tema do encontro online que acontece no dia 09/07 (sexta-feira), de 11h as 12h30, através da Plataforma Zoom. Inscrições abertas até o dia 08/07.

 

 

Na realidade acadêmica, docentes estão frequentemente submetidos a pressões, imposições, competitividade e cobranças por produtividade. É preciso compreender como essa realidade propicia violências no trabalho. Dentre elas o assédio moral, que produz efeitos nefastos à saúde mental de trabalhadores e trabalhadoras. É preciso construir espaços de diálogo e enfrentamentos coletivos para esse tipo de violência no trabalho. Venha conversar conosco!

Participe da 3ª Roda de Conversa “Tudo certo como 2 e 2 são 5”, que será promovida pelo Núcleo de Acolhimento e Diálogo do APUBH no dia 09/07 (sexta-feira), de 11h as 12h30, através da Plataforma Zoom.

Inscrições abertas até o dia 08/07, através do formulário: https://bit.ly/3xgPKru

O link da reunião será enviado por e-mail.

Núcleo de Acolhimento e Diálogo do APUBH – NADi/APUBH

O APUBH conta com o Núcleo de Acolhimento e Diálogo (NADi/APUBH), um espaço de acolhimento, diálogo e escuta para construções coletivas.

O NADI conta com uma profissional de Psicologia do Trabalho para fazer o acolhimento inicial. Compartilhe conosco suas experiências, dificuldades e propostas de ações. Estamos de portas abertas! Venha conhecer o NADI!

Clique no link, a seguir, para saber mais detalhes sobre a atuação do NADi/APUBH. FOLDER_NADI