Notícias

04/02/2010
Notícias da UFMG: "Abertas inscrições de candidatos para eleições em órgãos deliberativos e comissões da UFMG"
por Notícias da UFMG


A Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) recebe, no período de 4 a 10 de fevereiro, inscrições de candidatos para vagas de representantes titulares e suplentes em órgãos deliberativos e comissões da UFMG. As eleições serão abertas no Hospital das Clínicas no dia 23 de fevereiro. No dia seguinte, 24, a votação se estende para toda a Universidade.

De acordo com edital das eleições, 20 vagas para sete órgãos internos deverão ser disputadas por representantes da comunidade interna. São eles: Conselho Unviersitário, Conselho de Diretores, Conselho de Curadores, Comissão Permanente de Pessoal Docente, Comitê de Ética Animal, Comitê de Ética em Experiemntação Animal e Cosnelho Diretor da Moradia Universitária. A divulgação do resultado das eleições está prevista para ocorrer até às 17h do dia 1o de março.

As inscrições serão recebidas das 9h às 17h, na sede da CAC, localizada no prédio da Biblioteca Unviersitária - entrada pela portaria existente na lateral direita do edifício. Tutulares e suplentes devem realizar o procedimento conjuntamente. Informações adicionais pelo telefone: 3409-4587.

 

 Confira abaixo o edital.

Arquivos anexos