Eventos

Peça Teatral: Classe

  • 28/05/19
  • 18:00
  • Auditório da Reitoria da UFMG (Av. Antônio Carlos, 6627) | Ver no mapa

Os desafios e tensões das relações entre estudantes e professores, que são marcadas pelo hiato de gerações, com suas visões de mundo díspares, se dão em uma rede de correlações de forças que estão sempre entremeadas pelas circunstâncias sociopolíticas de cada momento. Essa é a temática geral da peça teatral “Classe”, escrita pelo dramaturgo, roteirista e diretor teatral Guillermo Calderón. O espetáculo é apresentado pelo Grupo Mulheres Míticas, com a atuação de Felipe Cordeiro, Jéssica Ribas e Luísa Lagoeiro.

A peça teatral “Classe” será promovida pelo APUBH no dia28 de maio (terça-feira), às 18h, no Auditório da Reitoria da UFMG.A apresentação tem apoio da Diretoria de Ação Cutural – DAC/UFMG.O espetáculo integra a programação do Maio: Trabalho e Educação, realizado pelo APUBH em celebração ao mês das trabalhadoras e dos trabalhadores.

A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço. A retirada de ingressos deve ser feita com uma hora de antecedência, no ponto de atendimento do APUBH no saguão da Reitoria.