Notícias

Programa Interconexão Brasil entrevista o professor Carlos Roberto Jamil Cury

A edição do Programa INTERCONEXÃO BRASIL desta quarta-feira  (02/05/2018) aborda o tema “Crise de valores do nosso tempo” e recebe o convidado Carlos Roberto Jamil Cury, vice-presidente da SBPC e ex-professor da UFMG. Apresentado por Domingos Giroletti, cientista político, o programa é exibido na BH NEWS (Canal 14 da NET), sob patrocínio da APUBH.

Confira a sinopse: 

Os processos de polarização e de radicalização política têm se acentuado no Brasil e em todos os países do mundo nos últimos anos. Acreditava-se que com o fim da guerra fria e da União Soviética haveria de se criar um reinado de paz entre os diferentes países e de colaboração entre as mais diferentes pessoas. Na verdade, a luta pela hegemonia entre os países permanece, acentuando-se os conflitos regionais e o crescimento da desigualdade entre continentes, nações e pessoas. Neste Programa, vamos tentar analisar essa nova configuração do poder mundial e como isto tem radicalizado a relação entre as pessoas  e países. Além do processo de globalização e da quarta revolução, estaríamos vivendo uma crise séria de valores intra e entre nações? Este será o tema da entrevista de hoje.

Modalidades e horários de visualização: BHNEWS, canal 14 da NET:

A)   Programa Inédito: quarta-feira: 21hs.

B)   Reapresentações: segunda-feira: 07h30 e 21h; terça-feira: 8h30; quarta-feira:7h30; Quinta -feira: 01h30 e 08h30; sexta-feira: 7h30 e 21hs;  sábado: 04h30, 07h30 e 18h30hs.; e domingo: 04h30, 07h30 e 18h30hs.

C)      PELA INTERNET: http://www.bhnews.tv.br/  nos horários mencionados.

D)      PELO YOUTUBE: as entrevistas já exibidas podem ser vistas  no Youtube  – vídeos – Interconexão Brasil, em carácter permanente.