Acontece no APUBH

Relembre as ações do primeiro semestre de gestão da Nova Diretoria do APUBH

O APUBH publicou vídeo para relembrar as ações e atividades do sindicato, desenvolvidas a partir da posse da gestão 2018/2020. O sindicato se manteve engajado, atuando junto à categoria docente em defesa da Universidade pública, gratuita, democrática e de qualidade. Clique aqui para conferir o vídeo.

Ao longo do 1º semestre de gestão da Nova Diretoria do APUBH, houve a realização de assembleias, debates e rodas de conversa, a participação em reuniões com Reitoria e movimentos populares e sindicas, a presença em atos e manifestações e a realização de atividades políticas e culturais, entre outras ações. 

APUBH nas redes sociais

O APUBH convida a todas e a todos a conhecerem as páginas do Sindicato nas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram. Confira a programação de atividades do Sindicato e acompanhe a cobertura de eventos, incluindo fotos e vídeos. Acompanhe também as mobilizações e ações dos movimentos sindical e docente.

Esse é um importante passo para ampliar o contato com a base, divulgar informações e notícias com credibilidade e promover o debate de temas fundamentais para a categoria, para a Universidade e para a população de nosso país.