Programa Interconexão Brasil entrevista o ex-ministro da Educação, professor Murílio de Avellar Hingel

Estreia nesta quarta-feira (04/04/2018), às 21hs, a 221ª entrevista do Interconexão Brasil, na BHNews, canal 14 da Net, sob patrocínio da APUBH.

A edição do Programa INTERCONEXÃO BRASIL desta quarta-feira  (04/04/2018) aborda o tema “Educação e Contexto Político Nacional” e recebe o convidado Murílio de Avellar Hingel, professor e  Ex-ministro de Educação. Apresentado por Domingos Giroletti, cientista político, o programa é exibido na BH NEWS (Canal 14 da NET), sob patrocínio da APUBH.

Confira a sinopse: 

A educação deve ser um projeto de estado e não de governo. Isto garantiria  que os planos, os projetos e os programas tivessem qualidade e continuidade. O governo do Presidente Itamar Franco e do Ministro Murílio Hingel foi um bom momento para a educação no Brasil como um todo e para as universidades federais, em particular. Nesta semana, o Ministro Hingel foi agraciado com o “Mérito Educacional ANDIFES”, concedido pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior pela sua contribuição à melhoria da qualidade da educação brasileira e à universalização do seu acesso. Aproveitando essa oportunidade, o Interconexão Brasil convidou o ex-ministro Hingel para analisar a situação atual da educação no país e o contexto político nacional num momento de crise e em pleno processo eleitoral. 

Modalidades e horários de visualização: BHNEWS, canal 14 da NET:

A)   Programa Inédito: quarta-feira: 21hs.

B)   Reapresentações: segunda-feira: 07h30 e 21h; terça-feira: 8h30; quarta-feira:7h30; Quinta -feira: 01h30 e 08h30; sexta-feira: 7h30 e 21hs;  sábado: 04h30, 07h30 e 18h30hs.; e domingo: 04h30, 07h30 e 18h30hs.

C)      PELA INTERNET: http://www.bhnews.tv.br/  nos horários mencionados.

D)      PELO YOUTUBE: as entrevistas já exibidas podem ser vistas  no Youtube  – vídeos – Interconexão Brasil, em carácter permanente. 

post anterior próximo post Voltar para listagem