Acontece no APUBH

Plenária Unificada da UFMG define atividade para Greve Geral, nesta sexta, 14

Confira a nota publicada pelo Sindifes.

Técnico-Administrativo em Educação, Professores e Estudantes deliberaram que na próxima sexta, dia 14, durante a Greve Geral, a Comunidade Universitária da UFMG irá se concentrar, a partir das 10h em frente a Faculdade de Medicina da UFMG, no Campus Saúde; deste local, seguirá em passeata para a Praça Afonso Arinos, onde estarão reunidos trabalhadores de outros setores e integrantes dos movimentos sociais que aderiram a Greve Geral e participarão do Grande Ato. A decisão foi tomada em Plenária Unificada, realizada na manhã desta quarta-feira, dia 12 de junho, na Escadaria da Reitoria, no campus Pampulha.

Com a possibilidade do transporte público estar parado, serão disponibilizados ônibus para realizarem o trajeto de ida e volta para os atos, saindo do Campus Pampulha. As viagens iniciam do ponto, em frente a Escola de Belas Artes, às 8h30. O horário e local de partida para as viagens de volta serão informados ao final do ato, pelos carros de som.

Para dimensionarmos o transporte, solicitamos que os interessados preencham o formulário abaixo.

https://forms.gle/fq1rDo7DXVvTfULGA

Confira a agenda da UFMG

8h30 – Início da saída dos ônibus do campus Pampulha (Escola de Belas Artes) para a Faculdade de Medicina da UFMG, no Campus Saúde
10h – Concentração na Faculdade de Medicina da UFMG seguida de Passeata até a Praça Afonso Arinos
11h – Concentração na Praça Afonso Arinos seguida de passeata até a Praça da Estação

 

Fonte: Sindifes