Interconexão Brasil -Pesquisa e Nova Economia

Estreia amanhã, 29/07/2015 às 21h a 107ª entrevista do INTERCONEXÃO BRASIL na BH NEWS Canal 9 da NET e 29 UHF, sob patrocínio da APUBH.

Tema: Pesquisa e Nova Economia

 

Convidado: Evaldo Vilela, presidente da FAPEMIG

 

Produção e apresentação: Domingos Giroletti, cientista político.

 

 Sinopse: O Brasil sempre preferiu a importação de novas tecnologias a criar as suas próprias ou a promover a inovação. Hoje, na sociedade do conhecimento, os países mais desenvolvidos são aqueles que tradicionalmente investem em educação, pesquisa, ciência e tecnologia. O Brasil só mais recente procurou superar esse viés político e começou investir em pesquisa, ciência e inovação, fatores que hoje respondem pelo crescimento econômico e pelo aumento da produtividade dos países mais desenvolvidos. O programa é dedicado à discussão sobre essa relação problemática entre pesquisa e nova economia para sairmos da condição  de exportadores de commodities à agregação de maior valor aos nossos produtos.

 

Horários de exibição: segunda, quarta e sexta: 07h30min e 21h.   terça: 08h30min - quinta: 01h30min e 08h30min – sábado: 04h30min, 07h30min e 18h30min - domingo: 04h30min, 07h30min e 18h30min.

 

INTERNET:  http://www.bhnews.tv.br/nos horários mencionados.

Entrevistas já exibidas no: Youtube – vídeos – Interconexão Brasil. Para outras  informações: http://tinyurl.com/interconexaobrasil.

 

post anterior próximo post Voltar para listagem