Interconexão Brasil – Desafios Norte-Americanos

202ª entrevista do Interconexão Brasil, na BH News, canal 14 da Net, sob patrocínio da APUBH.

TEMA: Desafios Norte-Americanos

CONVIDADO: Steve Scheibe, doutor em Sociologia pela UCLA e professor da National University, USA.

APRESENTAÇÃO: Domingos Giroletti, cientista político.

SINOPSE:

Seguindo uma sabedoria antiga, há duas personalidades que merecem ser ouvidas em âmbito internacional. A primeira é o Papa pela sua santidade e sacralidade. E, a julgar pela atuação do Papa Francisco, ele tem conquistado a nossa  credibilidade e respeitabilidade como líder mundial. A mesma consideração vale para outras lideranças religiosas representativas.

A segunda seria o presidente dos Estados Unidos por representar a tradição democrática norte-americana e a maior potência militar do mundo. No entanto, o presidente Trump por seus atos e falas não tem cativado a  confiança nem a credibilidade da maioria das pessoas até o presente. Neste programa vamos fazer um balanço dos seis primeiros meses de governo do presidente Trump e analisar os desafios vividos pelos norte-americanos na atualidade e pela humanidade que cultiva sérias desconfianças contra essa liderança e possíveis iniciativas.

MODALIDADES E HORÁRIOS DE VISUALIZAÇÃO: 

A)  Programa Inédito: quarta-feira: 21hs.

B)   Reapresentações: segunda-feira: 07h30min e 21hs; terça-feira: 8:30hs; quarta-feira:7:30hs; Quinta-feira: 01h30 e 08h30hs; sexta-feira: 7:30 e 21hs;  sábado: 04h30, 07h30 e 18h30hs.; e domingo: 04h30, 07h30 e 18H30hs.

C) PELA INTERNET: http://www.bhnews.tv.br/  nos horários mencionados.

D) PELO YOUTUBE: as entrevistas já exibidas podem ser vistas no youtube  – vídeos – interconexão Brasil.