Está chegando o 20º Baile das Professoras e dos Professores da APUBH

Confira mais informações sobre o evento.

A Quinzena Docente APUBH UFMG+ se encerra com a 20ª edição do Baile das Professoras e dos Professores no dia 26/10, às 22h, no Clube Labareda. A animação será feita pela Banda Brilhantina e o Bloco Corte Devassa. O baile é “um momento de encontro, de troca, um momento que a gente possa se aquecer do ponto de vista político, social e cultural, aquecer os nossos vínculos identitários e os nossos vínculos em geral, entre nós e com esse Sindicato que é tão importante", explica a professora Stella Goulart, presidenta do Sindicato.

Para a professora Maria Luíza Grossi da diretoria de Arte e Cultura e integrante da Comissão Organizadora do evento “O baile das professoras e professores filiados e não filiados da APUBH - uma grande e esperada festa! Como projeto de uma casa nova fomos raspando assoalhos, refazendo argamassas e paredes - ora devagar, ora no corre-corre. Muitas frentes, muitas mãos! As varandas ventiladas e voltadas para o norte convidam todas e todos para dentro - ouvir e cantar a boa música, encontrar amigos, receber outras imagens, nos abraçar, dançar!”

A exemplo das outras edições do baile, os ingressos são limitados a 1000 (500 pares). Ressaltamos que o número de participantes está limitado à lotação do salão. Neste ano, os ingressos devem ser retirados pelo site Sympla, entre os dias 15 e 22/10, e o acesso será feito apenas pelo link que será enviado para o seu e-mail no dia 15/10. Esse cadastro e a retirada de ingressos também podem ser feitos na sede da APUBH.

Cada filiada e filiado terá direito a um par de convites (o seu e de seu/sua acompanhante). Apenas o convite da filiada e do filiado será nominal e intransferível, por isso, será cobrada a sua identificação na entrada do evento.

No preenchimento das informações do convite no site, o campo “Ingresso nº 1” deve ser preenchido com o nome da professora ou professor Filiado. Já no campo “Ingresso nº 2”, exclusivo para o convite do acompanhante, favor inserir a palavra Acompanhante/Convidado. Os dois campos de e-mail (filiado e acompanhante) deverão ser preenchidos com o e-mail do professor(a) filiado(a). Na entrada do evento, será cobrada a comprovação de filiação apenas da professora e do professor filiado. O acompanhante não precisa apresentar identificação.

Professora e professor: esta festa é toda sua! A APUBH, nosso Sindicato quer comemorar nossa data celebrativa com vocês!

post anterior próximo post Voltar para listagem