Acontece no APUBH

Diretoria de Arte e Cultura publica chamada para apresentação no 1º Café Artístico ?PARTICIPA APUBH?

A Diretoria de Arte e Cultura promoverá um encontro de confraternização e trocas, aberto a novas filiações. Trata-se do 1º Café Artístico: Participa APUBH, que será realizado no dia 16 de Agosto, na ARENA  da Praça de Serviços  do Campus Pampulha,das 16h30 às 20h30.

Para a apresentação de trabalhos, a Diretoria explica que “ABRIMOS INSCRIÇÕES para aqueles que desejem se apresentar nesse evento e afirmamos nossa expectativa do alegre engajamento de nossa comunidade nessa iniciativa. Esta visa também a divulgação e compartilhamento dos trabalhos artísticos realizados entre nós, tanto no âmbito das pesquisas desenvolvidas quanto no pessoal”.

Para o evento, a ideia é de afirmar a importância da PARTICIPAÇÃO ativa de todos nós nas ações do nosso sindicato. Sendo assim, o tema que deve permear as apresentações está conectado a: dialogar, criar e resistir.

Cada manifestação artística deve ter em torno de 10 minutos. Estas ocorrerão entre 17h e 19h.  

Os interessados devem enviar os  dados abaixo preenchidos até o dia 30 de julho para o e-mail artecultura@apubh.org.br

  1. Tipo de apresentação e breve descrição
  2. Nome do professor responsável e seus contatos telefônicos e de e-mail.
  3. Material técnico necessário (aparelho de som, etc)

 

Além das apresentações, na ocasião, atividade contará com “A Mesa da Thereza”,  que contempla , em espaços diversos, a montagem de uma mesa de café, propondo uma ação coletiva destinada à aproximação entre as pessoas através da ocupação da cidade. Esta ação é desenvolvida pela artista Thereza Portes (www.therezaportes.com.br), coordenadora do Instituto Undió (www.institutoundio.org).