Acontece no APUBH

Audiência Pública na ALMG discutirá a PEC da Reforma da Previdência

Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social, composta por 94 entidades representantes de trabalhadores, servidores públicos, centrais sindicais, federações, sindicatos, associações, igrejas, movimentos sociais, populares e da juventude, convida/convoca/conclama, para a importante Audiência Pública, no dia  10 de maio às 14h na ALMG – Assembleia Legislativa de MG, no Espaço José Aparecido de Oliveira, Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho – Belo Horizonte-MG.

Na audiência serão discutidos os impactos da PEC-06/19 – Reforma da Previdência para os trabalhadores do setor privado, servidores públicos, o BPC, o regime de capitalização, a desconstitucionalização da previdência social etc.  A audiência terá como palestrantes: a economista e professora da UFRJ, Denise Gentil; o economista especialista em previdência, José Prata e o vice-presidente do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, José Crus.

Sua presença e de, no mínimo mais 20 pessoas é imprescindível para o debate de tema tão relevante, que afetará a vida de toda a sociedade. Precisamos encher a ALMG e mostrar para o Governo e para os parlamentares que NÓS, POVO BRASILEIRO, VAMOS LUTAR incansavelmente pela MANUTENÇÃO de nossos DIREITOS! Será mais um PREPARO para a GREVE GERAL em junho.

 

Defender a Previdência Social Pública e Direitos Trabalhistas é tarefa de todos nós!  Juntos somos FORTES!  

 

Fonte: Frente Mineira Popular em defesa da Previdência Social