Acontece no APUBH

APUBH se juntará ao chamado feito por sete centrais sindicais do País para o Dia Nacional de Luta.

Colegas,

No dia 10 de agosto, a APUBH se juntará ao chamado feito por sete centrais sindicais do País, CUT, CSB, CTB, Força Sindical, Intersindical, Nova Central e UGT no chamado para o Dia Nacional de Luta.

Nesse ato, estaremos nos manifestando pela Revogação da Emenda Constitucional 95/2016, que congela e subtrai os investimentos públicos por 20 anos inviabilizando um projeto de país em que se pratique uma educação pública democrática como direito de todas as pessoas, das crianças às idosas, e, por isso, popular, gratuita, laica, inclusiva, de qualidade social e que se contrapõe a todas as formas de preconceito sendo antiracista, antimachista, antisexista, antimisógina, antixenófoba, antilgbtifóbica, anti adultocêntrica, assim contribuindo para a superação de todas as formas de discriminação.

Diante do início do recesso de Julho, entendemos que teríamos dificuldades para convocarmos uma Assembleia representativa. Ainda assim, não poderíamos deixar de divulgar essa data e de convidar vocês a participarem conosco das manifestações do Dia Nacional de Luta e, assim, deliberamos sobre nossa participação, como entidade, nesse dia nacional de mobilização.

Lá estaremos com nossas faixas demonstrando nossa indignação e exigindo: Cortes e Privatização aqui, NÃO!; Conhecimento sem Cortes!; Pela Revogação da EC95/2016!.

Aguardem outras informações e vamos nos preparando para mostrar a força da Universidade Pública.

Um abraço!

Diretoria da APUBH