Acontece no APUBH

20º Baile das Professoras e dos Professores da APUBH

A APUBH – Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco promoverá entre os dias 15 e 26 de outubro, a Quinzena Docente, com atividades para os docentes filiados, não filiados, aposentados, ativos e recém-ingressos.

A Quinzena se encerra com a 20ª edição do Baile das Professoras e dos Professores no dia 26/10, às 22h, no Clube Labareda. A exemplo das outras edições do baile, os ingressos são limitados a 1000 (500 pares). Ressaltamos que o número de participantes está limitado à lotação do salão.

Neste ano, os ingressos devem ser retirados pelo site Sympla, entre os dias 15 e 22/10, e o acesso será feito apenas pelo link que será enviado para o seu e-mail no dia 15/10. Esse cadastro e a retirada de ingressos também podem ser feitos na sede da APUBH.   

Cada filiada e filiado terá direito a um par de convites (o seu e de seu/sua acompanhante). Apenas o convite da filiada e do filiado será nominal e intransferível, por isso, será cobrada a sua identificação na entrada do evento.

No preenchimento das informações do convite no site, o campo “Ingresso nº 1” deve ser preenchido com o nome da professora ou professor Filiado. Já no campo “Ingresso nº 2”, exclusivo para o convite do acompanhante, favor inserir a palavra Acompanhante/Convidado. Os dois campos de e-mail (filiado e acompanhante) deverão ser preenchidos com o e-mail do professor(a) filiado(a). Na entrada do evento, será cobrada a comprovação de filiação apenas da professora e do professor filiado. O acompanhante não precisa apresentar identificação.

Professora e professor: esta festa é toda sua! Nosso Sindicato quer comemorar essa data celebrativa com vocês!